segunda-feira, 21 de maio de 2012

Acessando

                                 O uso do computador


O computador é utilizado pela maioria das pessoas , ele nos ajudas a fazer muitas coisas  como trabalhos , baixar musicas etcn ele também é muito importante para as pessoas. Mas ele  também trás muitos riscos , para  quem fica o dia enteiro pode causar problemas nos olhos , e também  a falta  de execícios  que é muito importante para nós.
 Para não ter algum problema nos olhos quando usa o  computador , você sempre tem que dar um tempo de 15 minutos a cada 2 horas , você sempre  tem que dar tempo ,porque além dos problemas  nos olhos , você po0de se viciar e vai  ter obsceção por computador.
 Na minha vida o computador é importante para me ajudar a fazer ,minhas coisas , me diverte etc , mas eu uso o computador rasuavelmente , parando a cada 15 min de 2 horas .
  Eu comecei á usar corretamente o computador quando eu tive problemas nos meu olhos , meus olhos  ficaram embaçado eu tive milpia , a oculista me disse que isso acontece  por uso possecivo do computador , más os computadores nos mostra como é os países á fora , qual é a cultura de cada um , eu curto bastante a cultura oriental  gosto muito de anime e mangá , e pelo computador eu posso assistir eles tranquilamente . 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário